Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Kit "Loucas por tecidos" Triarte







Ainda não está participando então corre lá!!!!


http://www.facebook.com/media/set/?set=a.143314842457698.26086.100003375493357&type=3



Regras para concorrer ao Kit “Loucas por Tecidos”

1. Ser amigo no Facebook da Triarte Indústria;

2. Compartilhar a foto “Loucas por Tecidos” do álbum Sorteio de Março;

3. Fazer um comentário na foto “Loucas por Tecidos”, do álbum Sorteio de Março, confirmando sua participação. Só serão aceitas as inscrições de amigos que compartilharam e comentaram na foto em nosso álbum, não vale recompartilhar ou comentar no Facebook de um amigo que compartilhou;

4. Poderão participar toda e qualquer artesã (ão) que desenvolver algum tipo de trabalho que seja relacionado com os materiais do kit.

5. Cada comentário ganhará um n° a ser divulgado dois (2) dias antes do sorteio que acontecerá dia 24 de março pela Loteria Federal. Portanto, o encerramento das participações será no dia 22/03 às 14 horas.

6. Lembre-se que só ganhará quem seguir todas as etapas anteriores: ser amigo do face Triarte Indústria + comentar foto do álbum + compartilhar

Importante: Até o dia 15 de abril, a vencedora deverá se comprometer em enviar cinco (05) fotos de trabalhos confeccionados com tecido, duas (02) fotos suas com o kit, seu e-mail, blog ou contato, através do email triarte@hotmail.com.br permitindo a divulgação das fotos e dados mandados, para divulgação no face e no site da Triarte Indústria.

O kit será entregue por sedex em qualquer lugar do Brasil ou Exterior. Todos nossos amigos artesãos poderão participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários eles sempre me deixam feliz!!!!!!
Obrigada pela visita!!!!
bjus!!!

Email de contato: marcia_bkrb@hotmail.com